Família, família; política à parte. Daniel Américo não deve apoiar o irmão para deputado

Segundo entrevistado deste sábado (2), na Rádio Liberdade FM, o secretário de desenvolvimento econômico de Parnamirim, Daniel Américo, afirmou aos jornalistas que não deverá apoiar o seu irmão, Diego Américo, nas eleições de 2022, mas que irá seguir o prefeito Taveira.

“Vai ser muito difícil para mim. Porque eu tenho compromisso com o prefeito Taveira. Além disso, já afirmei para Diego que seguirei meus princípios liberais e não vou apoiar nenhum candidato que não seja de direita.”, revelou.

Entretanto, torce para que o irmão e o prefeito possam se alinhar novamente, lembrando que Diego Américo é um vereador integrante da base governista na Câmara Municipal de Parnamirim.

Já sobre a gestão, afirmou que R$ 5,8 milhões, do empréstimo feito por Taveira, serão investidos em estrutura turística, contemplando equipamentos permanentes, como uma central de segurança em Alphaville, um centro cultural e uma pracinha em Pium, duas praças em Cotovelo, além de um projeto para o cajueiro. “A gente vai ter uma mudança na cara do nosso litoral.”, afirmou.

Daniel Américo explicou ainda sobre as placas “Eu Amo Parnamirim”, que gerou muita polêmica, já que uma parte dos moradores queriam que as placas tivessem o nome das praias, por exemplo, “Eu Amo Pirangi”, “Eu Amo Cotovelo”, etc.

“Quando a gente vai promover o destino, a gente tem que promover o município, que é Parnamirim.”, explicou. O secretário competiu ainda afirmando: “A gente tem campanha, a gente tem um norte. A gente quer posicionar Parnamirim como um dos principais destinos turísticos do estado e do país.”

Confira a entrevista completa AQUI.