Nesse final de semana, a política estadual passou por Parnamirim. Os principais nomes que estão cotados para disputar o governo do estado procuraram a cidade trampolim da vitória para mostrar sua força política. Álvaro Dias, Benes Leocádio, Fátima Bezerra e o ministro Rogério Marinho estiveram na terra do coronel Taveira para se apresentar à população.
Rogério Marinho, em busca do Senado Federal, correu sozinho, pois Fábio estava em outra agenda. Mas para a disputa pelo governo, os principais nomes passaram no Rio Pequeno e todos buscaram bloquear a agenda um do outro.
Álvaro Dias disse para Benes “estamos juntos para derrotar ela”, se referindo à governadora, que no dia seguinte veio para Parnamirim e, em uma grande entrevista, rebateu as acusações e cobrou a paternidade das obras que estão sendo inauguradas no Rio Grande do Norte.
O que ficou claro é que só existe um nome oficializado na disputa para eleição de 2022, o de Fátima Bezerra. Os demais, tanto na situação como na oposição, se resumem à especulação e vontade pessoal.