Pastor Elinaldo abre o jogo sobre momentos polêmicos da política parnamirinense

Durante entrevista concedida aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca na rádio Liberdade FM, o pastor Elinaldo, nome reconhecido no segmento evangélico e por sua influência no meio político, falou sobre vários temas, entre eles o cenário nacional em que se encontra o país.

Pastor Elinaldo afirmou temer a insegurança pela qual o país está passando. Acredita que as ameaças referentes a uma intervenção militar “geram uma insegurança política e institucional no país”. Por outro lado, critica o Ministro Alexandre de Moraes pelo fechamento de blogs bolsonaristas.

Sobre a política municipal de Parnamirim, reforçou que não tem nenhum interesse em disputar cargos na política: “A resposta é a mesma que dei para Agnelo: NÃO”, afirmou, referindo-se ao momento em que Agnelo Alves propôs que ele fosse seu sucessor na cadeira de prefeito de Parnamirim.

Aliás, Pastor Elinaldo acompanhou diversos momentos decisivos da política parnamirinense. Na reunião em que foi rompida a aliança entre Taveira e Elienai Cartaxo, estava presente. “Quando o prefeito disse que a escolheria para ser vice-prefeita naquele momento se ela quisesse, eu disse que ela refletisse bastante. Mas ela disse naquela hora não dava mais.” De acordo com ele, Elienai já foi pronta para entregar o cargo de secretária do município e também não queria mais concorrer ao lado de Taveira a vice-prefeitura.

Com toda sua experiência como secretário de planejamento e de administração de Natal, além dos cargos importantes na administração pública que já ocupou, sem dúvida, Pastor Elinaldo seria um nome de força não só na política de Parnamirim como de todo o RN.

Confira a entrevista completa AQUI.