Depois da ida do MDB para o grupo de apoio a governadora Fátima Bezerra, indicando o vice na chapa majoritária, chegou a vez do Democratas, partido liderado no Rio Grande do Norte por José Agripino Maia, abrir diálogo com o PT de Lula, Fátima, Mineiro e CIA.
O senador José Agripino entregou ao presidente da câmara Paulinho Freire essa tarefa de dialogar com a companheirada e já existe uma agenda para ser discutida com o pessoal do Lula lá.
A cúpula do Democratas no Rio Grande do Norte tem forte ligação com o grupo que faz oposição ao governo da professora Fátima, mas em se tratando de política e depois de ver o vermelho dos araras se juntar ao verde do bacurau, não será nenhuma novidade este tipo de acordo.
O receio da governadora Fátima é que esse entendimento que está sendo costurado na câmara de Natal, não seja entendido pelo eleitor como um acordão ou um acórdão e torne-se uma decisão de um colegiado.
Vamos aguardar se isso prosperará, pois o fantasminha camarada já está trabalhando para exorcizar qualquer fantasma contrário a essa aliança.