“O presidente mandou recursos equivalentes a R$ 198 milhões para a segurança do RN e não recebeu nenhum agradecimento do governo”, afirma Girão

Em entrevista aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca, o deputado federal General Girão abriu o jogo sobre as articulações políticas para as eleições de 2022. “Se o nosso nome escolhido pelo presidente Bolsonaro para o governo do estado for Benes Leocádio, eu apoio”, afirmou.

O deputado não poupou críticas à governadora Fátima Bezerra e afirmou que o presidente enviou cerca de R$ 198 milhões para a segurança do Rio Grande do Norte e que não recebeu nenhum agradecimento por parte do governo estadual.

Sobre a bancada potiguar no senado federal, afirmou apenas: “Às vezes o silêncio é a melhor resposta”. Esta mesma frase também aplicou às afirmações polêmicas do presidente, embora tenha lembrado que quem o elegeu, votou sabendo o que ele defende.

Já o vereador Gabriel Cesar, seu fiel escudeiro em Parnamirim, fez questão de reafirmar seu apoio à Girão e à Bolsonaro, colocando-se à disposição do projeto político bolsonarista: “A princípio estamos trabalhando em nosso mandato de vereador, mas nosso nome está à disposição”, afirmou.

Confira a entrevista completa AQUI.