Tudo estava pronto para oficializar o nome de Benes Leocádio para a disputa ao governo do estado do Rio Grande do Norte em 2022, mas aconteceu um verdadeiro infarto no coração do acordo político entre os ministros Bolsonarianos, Rogério Marinho e Fábio Farias.
O comentário é que esse encontrão só terá nova data agendada quando o Presidente Bolsonaro decidir quem será o nome para a disputa do senado federal. O genro de Silvio Santos é hoje um grande nome, inclusive para ser o vice na chapa majoritária do Brasil. Já Rogério, o famoso posto BR, vem trabalhando como nunca pelo Rio Grande do Norte, inclusive, sendo destaque na mídia nacional por essas ações que vem realizando no estado.
Existem pessoas que estariam estimulando esses ataques ao ministro Rogério Marinho, visando desestabilizar seu projeto político e também administrativo no cenário nacional. Vale salientar que esse não foi o motivo do internamento de Rogério esta semana, alguns colegas do ministro atribuírem ao sedentarismo e o cardápio político indigesto dos últimos meses.