Este sábado (10) foi marcado por revelações na Rádio FM Liberdade. O primeiro entrevistado da Voz da Liberdade, Airene Paiva, falou sobre as articulações políticas do seu partido, o PCdoB, e as expectativas para as eleições de 2022.
O tabelião tem uma história antiga dentro do partido, que iniciou desde a sua adolescência, no movimento estudantil pela União da Juventude Socialista (UJS), e cominou com sua candidatura à Câmara Federal.
Toda essa experiência o levou ter seu nome cogitado para ser o vice-governador de Fátima Bezerra. Entretanto, Antenor se sobressaiu nesta empreitada e foi o escolhido do partido. Sobre isto, Airene fala que não há ressentimentos.
“O partido se sentiu contemplado.”, afirmou. E completou afirmando que, apesar do seu nome ter sido cogitado, Antenor foi o melhor nome que Fátima poderia ter tido naquele momento. “Antenor é um vice que faz um trabalho e é muito competente.”
Porém, deixa claro que o partido espera continuar na chapa majoritária da governadora. Afinal, na política nada é de graça, a reciprocidade é a regra de ouro. “O PCdoB deu uma resposta positiva ao governo Fátima e, por isso, espera se manter na chapa majoritária”, afirmou o líder do partido em Parnamirim.
Confira a entrevista completa clicando AQUI.