Polícia Civil de Goiás confirma a morte de Lázaro Barbosa

Os policiais civis do estado de Goiás acabam de confirmar a morte de Lázaro Barbosa. Segundo os agentes no momento da abordagem, houve confronto, a polícia reagiu e o assassino acabou morto.

Só lembrando que Lázaro é acusado de matar mais de 7 pessoas. Antes, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado anunciava a prisão de Lázaro Barbosa, mas a polícia anuncia a sua morte.

Tudo começou no sábado, quando os policiais receberam denúncia de que Lázaro estava escondido na casa da ex-sogra, conhecido por dona Isabel, mas a polícia pensou que tratava-se de um trote.

Os policiais resolveram ir ao local, uma comunidade distante da base polícia, e junto com a ex-esposa do psicopata, aconteceu a prisão de Lázaro Barbosa.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou pelo seu Twitter, o sucesso da operação. Só lembrando que o marginal estava foragindo há mais de 20 dias e vinha causando medo e terror nos moradores de Girassol, distrito de Cocalzinho, em Goiás. “Agora tudo acabou”, dizem os policiais que estavam na busca do psicopata.