O ministro Rogério Marinho, o famoso posto BR do Planalto Central, vive o seu melhor momento político. Isso porque o potiguar vem ajudando o Rio Grande do Norte a crescer cada vez mais no parte de infraestrutura, diminuindo a desigualdade em relação aos outros estados e ao país como um todo.
Rogério já deixou claro que não tem ambição política para disputar nenhum cargo eletivo, mas não esconde de ninguém a vontade de defender o o Rio Grande do Norte no senado federal. Rogério já informou a Bolsonaro sua pretenção política e recebeu do presidente o sinal verde e amarelo para continuar lutando.
O verde significa o OK do presidente e o amarelo é dê atenção a Fábio Faria, para que o grupo político do estado possa sair unido em um só palanque. O posto BR entendeu o recado do PR e em BSB irão concluir as conversas e fechar a chapa com Rogério na disputa para o senado contra o candidato do PT.
Fábio Faria continuará no Ministério das Comunicações e fará o seu pai Robinson Faria deputado federal, tão logo seja restabelecido os seus direitos políticos.