Parnamirim tem novo canal de atendimento para dúvidas e informações sobre o Cadastro Único

A população de Parnamirim conta agora com um novo canal de atendimento para dúvidas e informações sobre o Cadastro Único no município. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) tem como objetivo é evitar aglomerações e otimizar o atendimento aos cidadãos.

Para a Secretária de Assistência Social, Alda Lêda Taveira, o novo recurso é importante, pois vai evitar aglomerações na sede do órgão, além de desafogar outros canais de atendimento.

Por meio do telefone 3643-2387 ou pelo Whatsapp (84) 98726-2387, a população pode tirar dúvidas e receber informações e orientações sobre todos os serviços da unidade, sempre das 7h30 às 14h.

O Cadastro Único tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de dados fornecidos pela própria população. Em escala Federal, o Cadastro Único é coordenado pelo Ministério da Cidadania e em âmbito municipal, pela Semas.