
O ministro Rogério Marinho, passou cerca de 15 dias de suas férias aqui na terrinha e, além da agenda administrativa que não parou, aproveitou para conversar política com os aliados. Tomou café com os deputados Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho, almoçou com prefeitos e jantou com vereadores.
Ou seja, foi política para todos os gostos e em um desses bate-papos com o prefeito Taveira, o ministro Rogério deixou claro que só irá disputar a vaga de senador em 2022 caso Fábio Farias não queira ir para disputa: “não tenho ambição política de disputar com um colega de Ministério e a ideia central é a de todos nós saírmos unidos nesse projeto para fortalecer a base do presidente Bolsonaro aqui no RN”, afirmou.
Rogério também falou que seu nome sempre irá estar à disposição do povo do Rio Grande do Norte, no senado ou no ministério, mas que respeitará a posição de Fábio Faria neste momento de escolha, revelou o Prefeito Taveira, em um bate papo com o jornalista Gilson Moura no programa “A Voz da Liberdade”, na FM Liberdade.