O secretário hi tech Fernando de Lima Fernandes, velho conhecido pelas suas inovações tecnológicas, resolveu criar um grupo para otimizar os serviços de sua pasta e dar uma atenção maior às solicitações que chegam aos vereadores.
Até aí, tudo bem, mas na prática esse modelo de comunicação não funcionou como gostaria o secretário, que é considerado o rei do pedaço em Parnamirim.
Fefe ouviu o que queria e o que não queria do vereador Afrânio, que não tem papas na língua e deixou claro que não irá ser fiscal de lixo para prejudicar ninguém, muito menos dedo duro para Fernando Fernandes.
Toda confusão começou quando alguns parlamentares começaram a enviar as solicitações de serviço de limpeza para o grupo criado pelo secretário.
O resultado dessas indicações era as notificações chegando à casa das pessoas, que ficam surpresas e questionado o porque dessas possíveis multas. Os vereadores foram questionar o secretário e o clima esquentou.
Fernando não gostou da fala de Afrânio Bezerra e resolveu ameaçar encerrar o tal grupo depois de muito bate boca.
Vale salientar que este secretário anda se vangloriando de, atualmente, ser mais popular que o próprio prefeito e diz que sua indicação à pasta se deve não ao Taveira pai, mas sim ao filho Taveira Jr.
O famoso gato preto, que anda pela cidade nas madrugas sempre muito bem acompanhado, afirmou que a rejeição de Fefe entre os secretários é maior do que a de Karol conká.
Binho de Ambrósia quase perdeu o restante dos cabelos com a confusão e preferiu sair do grupo.
Isaac Samir falou que tudo isso não passa de uma raiva do secretário com alguns parlamentares e o comentário lá na lanchonete de seu Moacir é que Fernando Fernandes tem total interesse nesse tipo de confronto para poder no futuro assumir uma cadeira na Câmara.
O prefeito Taveira já anda de saco cheio com as inúmeras confusões envolvendo o seu auxiliar e até a candidatura de Lêda vem sendo prejudicada com esse tipo de comportamento de Fernando, que grita em todos os cantos da cidade que será o coordenador da campanha da primeira dama.
Ouça o desabafo do líder maior do Parque Industrial e Emaus, Afrânio Bezerra, em defesa de todos os parlamentares: