A família cresceu, mas o sonho inicial de manter vivo os ideais do comunicador Carlos Alberto continuam firmes, na memória de todos.
Em 1987, conheci de perto esse símbolo de união e força, quando participei de um programa de televisão, no famoso morro, onde ficava a torre.
De lá pra cá, foi amor pela comunicação e também pela família de dona Mirian de Sousa, uma mulher que vive para fazer o bem sem olhar a quem.
A TV Ponta Negra, uma benção para o Rio Grande do Norte, havia sido adquirida há 7 anos pelo grupo do plano de saúde Hapvida.
Esse grupo de uma hora para outra mudou de negócios e a emissora voltou para as mãos dos verdadeiros donos, a família de Carlos Alberto Sousa.
Os herdeiros do ex-senador festejaram muito esse novo momento, assinaram o contrato que garantiu o controle acionário da afiliada do SBT, no Rio Grande do Norte.
Dona Miriam de Sousa reassume a presidência e Micarla de Sousa reassume a superintendência da emissora. Com esse retorno, a família, em especial Micarla, cumpre o compromisso assumido com seu pai e Deus se revela novamente na vida dessa família.
Por Gilson Moura