Bolsonaro cumpre agenda oficial em Natal nesta sexta-feira – Reprodução/TV Brasil
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), em Natal, disse que “o que aquele cara [Lula] desviou na Petrobras daria para fazer 60 vezes a transposição do Rio São Francisco”, comentou, em alusão aos casos de corrupção na estatal petrolífera. A afirmação foi dita durante o lançamento do programa Internet Brasi nesta sexta-feira (17).
Entre os pontos do seu discurso, Bolsonaro citou ações do Governo Federal, como a criação do PIX, o auxílio Brasil e auxílio emergencial com a pandemia.
“Os banqueiros não estão satisfeitos conosco. Mas estamos satisfeitos em servir ao povo brasileiro”, disse, acrescentando ainda que a economia com taxas antes cobradas no sistema financeiro é de R$ 30 bilhões.
“O mundo passa por momentos difíceis. Aumento dos alimentos e combustíveis se faz presente no ano todo. No Brasil é numa escala menor. Fomos contra políticas de lockdown de fechar tudo pelo Brasil. Trabalhamos e terminamos 2020 e 2021 com saldo positivo de quase 3 milhões de empregos no Brasil”, declarou Bolsonaro.
“Sou contra aborto, ideologia de gênero e legalização de drogas”
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que é contra aborto, ideologia de gênero e legalização de drogas. As afirmações foram ditas durante participação no lançamento do programa Internet Brasil, em Natal.
Fonte: Tribuna do Norte