O advogado Kakay participa do movimento contra Bolsonaro e afirma que todos estavam de máscara, ele conseguiu fazer o distanciamento necessário, escreveu para alguns veículos de comunicação, PODER 360, DIA e no IG, alegando que era uma decisão difícil, sujeito a críticas.
Kakay ressalta que apesar da possibilidade das críticas, espera que este governo fascista não o iguale aos assassinos que apoiam o culto à morte que é a marca deste governo.
O jurista destaca ainda que só está nas ruas, com todos os protocolos, porque o governo genocida, comandado por Jair Bolsonaro, é muito mais letal do que o corona vírus.
O filho do presidente, Carlos Bolsonaro, que é vereador no Rio de Janeiro, foi às suas redes sociais e criticou o movimento.
Enquanto os portais de “mídia” minimizam e ridicularizam as milhões de pessoas em manifestações do povo e motociatas, hoje os mesmos não fazem uma crítica! Uma coisa dá pra perceber, tá liberado aglomerar, desde que $eja “do bem”. Apesar da discrepância bizarra lá vem a narrativa pic.twitter.com/VacyeqbgIx
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 29, 2021
O advogado Kakay, respondeu Carluxo e chamou Bolsonaro de Genocida.
“Hoje estavamos todo mundo de máscara e conseguimos fazer, pelo menos eu fiz, o distanciamento necessário. Mas eu escrevi, tanto no PODER 360, como no DIA e no IG que era uma decisão difícil, sujeito a críticas.
Mas este fascista não me iguale aos assassinos que o apoiam e que sustentam o culto a morte que é a marca deste governo.
Só estamos nas ruas, com todos os protocolos, porque o governo genocida Bolsonaro é muito mais letal do que o vírus.”